Iniciando - Papel sublimatico / Tecido para almofadas

Em maio de 2010, quando este fórum foi aberto, o acesso nas primeiras semanas demonstrou a imensa necessidade de informação e importância desta ferramenta.

Presando por esta informação será necessário uma organização do conteúdo do fórum para que cada usuário passe a encontrar mais rápido e facilmente o que busca.

Iniciando - Papel sublimatico / Tecido para almofadas

Mensagempor Patrícia » Ter Jul 31, 2012 4:57 pm

Bom dia, Dr Sublimático

Estou começando a estampar camisetas. Vou comprar papel para sublimação, aí surge uma dúvida, qual deles é melhor? Vi que tem de 90gr, 120gr... qual a diferença e qual o melhor para se usar? Alguma marca em especial?

No inicio, isso está apenas como um hobby, fazer estampas de coisas que eu gosto e vender para algumas pessoas... mas quem sabe uma renda extra, né!?

Penso também em fazer capas de almofadas, qual melhor tecido para sublimação? Posso fazer com ferro de passar?

Já li você falando sobre, e que pra quebrar um galho pode ser usado o ferro em camisetas, isso vale também para capas de almofadas? Mais pra frente quem sabe não consiga comprar uma prensa... Com o ferro de passar pode ser que não fique com a mesma qualidade de imagem que a prensa, mas quanto a durabilidade da estampa, é a mesma?

Muito obrigada desde já.
Patrícia

Data de registro: Seg Jul 30, 2012 8:39 pm

Re: Iniciando - Papel sublimatico / Tecido para almofadas

Mensagempor F1_Suprimentos » Seg Set 10, 2012 6:09 pm

Olá Patrícia,

Fique a vontade através deste forum para tirar todas as suas dúvidas sobre sublimação. Vamos as questões:

Vou comprar papel para sublimação, aí surge uma dúvida, qual deles é melhor? Vi que tem de 90gr, 120gr... qual a diferença e qual o melhor para se usar? Alguma marca em especial?